BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização

  • tempo de liberação:2024-04-12 14:09:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:221
  • Descrição rápida:

    Budapeste,Durante a operação da terceira fase de elevação, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do eleva

Conteúdo do artigo

Durante a operação da terceira fase de elevação, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço e os requisitos de resistência para a parede do eixo e o solo superior são relativamente baixos.

O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Hafizabad.A parte inferior é equipada com um curso limite inferior para evitar o perigo do fio de aço cair após o primeiro curso limite falhar.

A parte superior está equipada com viagens de segurança e viagens de limite superior. Se a viagem de limite de cada andar falhar e perder o controle quando o elevador de carga sobe, o elevador Nanchang precisa confiar na viagem de limite superior para bloquear a corrente e parar a elevação. Se a viagem de segurança muitas vezes abre e fecha o contato, o elevador de carga descerá automaticamente para o primeiro andar.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.


BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização



Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

A plataforma de elevação tipo garfo de tesoura é adequada para operações contínuas de alta altitude em terminais aeroportuários, reparo de aeronaves, estações, docas shopping centers, propriedades residenciais locais esportivos, fábricas e oficinas de mineração e outras grandes áreas.

  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, se forem detectados eventuais acidentes de segurança na produção, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar, devem comunicar prontamente à unidade de construção.

Normas de inspecçãoParece que há muitas coisas a prestar atenção ao usar elevadores hidráulicos de carga, e é necessário seguir rigorosamente os procedimentos operacionais. Portanto, antes de usar elevadores hidráulicos de carga, devemos ter uma compreensão clara. ,Elevador de carga de levantamento hidráulico características do produto: Elevador de carga de levantamento hidráulico é uma plataforma de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura, adequada para fábricas industriais, fábricas de estrutura de aço, restaurantes e restaurantes em dois ou três andares

Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.


BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização



Certifique-se de que a engrenagem pequena e a roda de pressão estão firmemente presas na placa base da movimentação e verifique a condição de fixação dos parafusos da placa base da movimentação

Manutenção do equipamentoA bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, que não é puramente para testar o desempenho de segurança da plataforma de elevador elétrico. Eles também têm o efeito de pré-aquecimento precoce, e só podem entrar no estado de trabalho cedo por cilindros de óleo hidráulico, motores elétricos, e especialmente a liquidez (que é significativamente afetada no inverno), reduzindo a resistência durante o trabalho,BudapestePlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilha, economizando eletricidade, e evitando a espera a longo prazo, Depois de usar uma grua elétrica fixa, a energia deve ser cortada e desligada. Muitos clientes,BudapestePlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla, a fim de economizar tempo, geralmente gostam de pressionar o botão para assistir TV, que é um desperdício de eletricidade. Em segundo lugar, é um fator inseguro. Em terceiro lugar, no modo de espera, o sistema de energia ainda está funcionando, o que é propenso a falhas de circuito. Em tempo de tempestade,BudapestePonte de embarque mecânica móvel, é fácil ser atingido por raios, por isso não vai sobrecarregar.

Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente os sistemas elétricos, hidráulicos e mecânicos do elevador de carga de elevação hidráulico para a normalidade, e testar a plataforma de elevação hidráulica sem carga para cima e para baixo várias vezes para verificar se há falhas ou fenômenos anormais. Nós somos um fabricante de elevador a longo prazo que acolhe inquéritos

BudapestePelo contrário deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que ,mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia e a roda de contrapressão do dente como mostrado em , ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, deve ser ajustado na direção oposta. Neste ponto, o rolo guia deve ser solto por o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.

Antes da lição de casa diária, é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou aparências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta, e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.

O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo, e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.


BudapesteOutras informações do produto
  • HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

    HuozhouEdifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorTecnologia de produção chave

  • El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

    El CerritoCorrente nominal do transformador a seco 400 KVAComo se destacar hoje

  • Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

    Wroclaw.Elevador móvel pequenoExiste alguma dica de instalação

  • Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

    Wroclaw.Caminhão de plataforma de elevação manual 10 metrosVolatilidade geral do mercado

  • Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

    Krakow.Elevador de tesoura totalmente elétricoAbastecimento físico

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevaçãoOnde está a função de uso de

  • Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

    Tiszaujvaros.Plataforma de elevador caseiraSobre o método vazio e método de detecção

  • Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

    Tiszaujvaros.Elevador de liga de alumínioDesenvolvimento na indústria química

  • incitar:Lembrete: as informações BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização fornecem BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização de nossa empresa, serviço BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização e outras informações. Se você comprar produtos BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização. O BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no BudapestePonte de embarque móvel de 8 toneladasComo encontrar a localização, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!